Oi amorzinhas,

Olha, nesse momento eu devo tá curtindo muuuuuuuuuuito São Paulo. O que vocês acham??? hahahahah!!!

Como disse na terça-feira, não vou deixar vocês sem receitinhas essa semana!! Todos os posts foram agendados e até o meu retorno vocês terão coisas legais para conferir por aqui! Não é por que eu estou luxando na Oscar Freire que eu vou deixar o blog às moscas né mermo?

Então vamos lá, a receita de hoje também é facinha e muito deliciosa… e olha o que eu usei: meu sal de Chipre! Demais né? E parece até que foi de propósito eu usar abóbora paulista, né?

Ingredientes: 1 abóbora paulista madura | alecrim fresco, flor de sal, pimenta calabresa, alho desidratado e azeite a gosto.

Modo de preparo: lave e higienize a abóbora, corte ao meio e tire as sementes. Com um pincel, passe azeite em volta das duas metades. Feito isso, coloque em uma assadeira e tempere com alecrim, flor de sal, alho e pimenta. Regue com mais um pouco de azeite e leve ao forno pré-aquecido à 250°C por 40min. Após esse tempo, retire do forno e raspe todo o seu interior para retirar a poupa, sirva com carne ou frango assado. Se quiser servir de forma mais rústica, corte as metades ao meio e sirva uma em cada prato junto com a carne. Fica lindo!!!

SP: Então queridas, como sabem, estou em SP, ontem fui a Vila Madalena e estou apaixonada… quero morar lá!!!! Que lugar lindo, limpo, cheio de barzinhos, cafés, galerias de arte, bons restaurantes, lojas de artesanato, brechós… Maravilhoso!!! Fomos no Lá na Venda, Florinda, Favela, Pé de Manga e mais umas lojinhas que depois posto as fotos para vocês verem!!!! Hoje vamos a Oscar Freire e redondezas; amanhã na 25 de Março e Paula Souza… Mil lugares para conhecer em tão pouco tempo, mas eu já falei pra marido, ainda esse ano eu volto aqui… certeza!!!!

Rendez-vous sur Hellocoton !